Paladino - Perguntas frequentes


1-Como consigo as armas?
Existe uma barra de porcentagem em sua sala de armas, quando ela chega/ultrapassa o 100% você ganha o ítem. Lembrando que é um único ítem de cada vez.

2-Como posso aumentar a porcentagem de minha barra?

O processo normal para que a porcentagem aumente é obtido por um cáculo simples: Velocidade do mundo x 3;
Porém você pode aumentar ainda mais essa porcentagem: Fazendo seu paladino matar. Sendo assim, quanto mais vc ganhar OD numa batalha contendo seu paladino = maior será a porcentagem.

3-Quando a porcentagem irá aumentar?

O normal é que ela seja atualizada as 00:00h do servidor. Porém, existem casos de que o server demora para atualizar e vc pode ganhar a arma até mesmo pela manhã.

4-Como posso equipar a arma ao meu paladino?
Vá na sua Sala de Armas e clique na arma que deseja utilizar. O paladino pode ser equipado com apnas uma arma de cada vez. Se quizer trocar a arma, faça o mesmo processo.

5-Caso meu paladino morra, perderei as minhas armas?
Não. Se o paladino morreu, as armas continuarão em sua Sala de Armas. Assim que recrutado novamente, vc pode reequipá-lo.

6-Se meu paladino morrer numa batalha, eu irei ganhar %?
Sim. Ele esteve em batalha.

7-Se eu noblar uma aldeia, as armas dela irão vir para mim? E se eu matar um paladino equipado com alguma arma, ela será minha?
Não. A única forma de coseguir a arma, é chegando á 100% na barra de porcentagem; sendo assim, não tem como "roubar" armas.

8-Tem como eu escolher a arma que eu irei ganhar?
Não. A vinda da arma para sua Sala da Armas é de Forma aleatória.

9-A arma poderá vir repetida?
Não.

10-O que acontece quando ganho todos os ítens?
Não irá acontecer nada, apenas terá todas as armas á disposição. Veja aqui a Sala de Armas Completa.

11-Tem como eu saber qual arma o paladino inimigo está equipado?

Não.

12-Se meu paladino estiver equipado com o Telescópio de Kalid, e eu atacar uma aldeia...o defensor poderá matar meu paladino tranquilamente mesmo não tendo spys em sua aldeia?
Não. O paladino vai atacar a aldeia como se fosse um spy normal. Prova disso é a foto dele usando a arma--> Cavalo Branco.

13-Caso eu tenha 5 armas.Se eu saio de um mundo [apago a conta nele], quando eu entrar novamente no mesmo mundo, ainda terei as armas?
Não.

14-Caso eu tenha 5 armas, e reinicie no mesmo mundo, ainda terei as 5 armas?

Sim. Basta construir a estátua novamente que você terá suas armas á disposição.

15-O ítem do meu paladino pode dar bônus ás tropas que estejam numa aldeia, mesmo que as tropas não sejam minhas?
Sim. O ítem do paladino influencia todas as tropas presentes numa aldeia, porém o bônus não é acumulativo.

 
Pontos Importantes

Muitos já sabem, mas não custa nada lembrar: Quando o paladino equipado com a Fogueira de Aletheia numa aldeia full em catapultas..a aldeia se torna praticamente impenetrável.

Ao você transferir seu paladino para ourtra aldeia, mesma que uma aldeia esteja ao lado de outra, irá demorar algum tempo. Isso é simples: è como o paladino ser recrutado novamente na aldeia para qual você o transfere.

0 comentários:

 
Tribal Wars, o jogo online gratuito